Várzea Grande(MT),

13 abril de 2026 - 09:12

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

13 abril de 2026 - 09:12

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Solenidade de abertura dos jogos estudantis de Várzea Grande acontece nesta segunda-feira (13)

Da Redação
1 minutos de leitura
Foto: SECOM-VG
Última atualização: 13/04/2026 09:04

Será realizada nesta segunda-feira (13.04), a solenidade de abertura dos Jogos Estudantis de Várzea Grande. O evento ocorrerá às 18h, no Ginásio Poliesportivo Fiotão, ao lado do Terminal André Maggi. A solenidade contará com a presença da prefeita Flávia Moretti (PL), vereadores e demais autoridades.

A etapa municipal tem como objetivo a seleção dos estudantes que irão representar Várzea Grande nos Jogos Escolares estadual, regional e nacional. Conforme dados da Superintendência de Esportes e Lazer do município, 41 escolas se inscreveram, sendo 1155 atletas participantes.

Integram os jogos estudantis as seguintes modalidades esportivas: basquetebol, futsal, handebol e voleibol e vôlei de praia, atletismo, atletismo adaptado, natação, badminton, xadrez, tênis de mesa, artes marciais e ciclismo.

As disputas começam na terça-feira 14 de abril, sendo que até o dia 30 de abril serão ocorrerão as competições das modalidades coletivas. Já do dia 1º ao dia 3 de maio, ocorrerão as disputas individuais.

SERVIÇO:
Solenidade de Abertura dos Jogos Estudantis de Várzea Grande
Onde?: Ginásio Poliesportivo Fiotão
Quando?:13 de abril – segunda-feira – 18h

Compartilhar este artigo