Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 05:07

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 05:07

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Após pedido da prefeita, Guarda Municipal amplia horários da Operação Via Azul

Da Redação
2 minutos de leitura
Última atualização: 10/10/2025 16:46

A Guarda Municipal de Várzea Grande, por meio do pedido da prefeita Flávia Moretti (PL), ampliou o horário de funcionamento da operação ‘Via Azul’, que visa garantir a fluidez, segurança e ordenamento do trânsito nas principais ruas e avenidas do Município nos horários de maior fluxo de veículos. Agora, a operação terá os seguintes horários: de segunda a sexta-feira das 7h às 8h30 e das 17h30 às 19h30.

Conforme a Guarda Municipal, os pontos de atuação da operação Via Azul são: rotatória do Zero KM (cruzamento das Avenidas da FEB com a Prefeito Murilo Domingos) e do rotatória do VG Shopping que liga as Avenidas Filinto Müller, João Ponce de Arruda e Arthur Bernardes.

Conforme a prefeita Flávia Moretti (PL), a operação tem sido um grande sucesso e tem trazido benefícios à mobilidade urbana dos principais pontos do município. “A Operação Via Azul não resolve tudo, mas é a solução que a Guarda Municipal vem trabalhando para deixar o caminho mais rápido, mais seguro e menos cansativo para os motoristas e pedestres. Por isso, estamos ampliando esse horário para atender melhor nossos munícipes”, disse Moretti.

O comandante da Guarda Municipal, o inspetor GM Juliano Lemos, destaca o compromisso de todos os homens e todas as mulheres da Guarda Municipal em construir um trânsito seguro e eficiente. “Nossas guarnições estão nas ruas auxiliando na travessia de pedestres, coordenando o trânsito e zelando pela vida de todos”, conta Juliano.

Compartilhar este artigo