Juízo da 2ª Vara Criminal de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) decidiu converter em preventiva a prisão de Geidson Pereira da Silva, suspeito de matar Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos, na cidade. O corpo da jovem foi encontrado no dia 4 de setembro. Na ocasião, ela estava sem calcinha e com ferimentos compatíveis com esganadura. A Polícia Civil investiga a hipótese de crime sexual.
Geidson foi preso em flagrante nesta quinta-feira (5) depois que a polícia conseguiu refazer os últimos passos de Karla por meio de imagens de câmeras de monitoramento. Algumas das gravações foram extraídas do próprio bar onde Geidson, Karla e uma terceira pessoa se encontraram.
Nas filmagens, é possível ver momentos em que Geidson força intimidade com a jovem, abraçando-a por trás e passando a mão em suas partes íntimas. Em uma das imagens, ele ainda a puxa pelo braço.
Depois do bar, Karla e Geidson foram vistos saindo juntos. A jovem deixou a terceira pessoa numa residência e vítima e suspeito seguiram até as proximidades do local onde Karla foi encontrada morta. Os pertences dela foram abandonados em outro lugar para despistar a polícia.
Em depoimento, Geidson negou envolvimento na morte. Contudo, durante audiência de custódia foi deliberado pela sua permanência preventiva na penitenciária da Mata Grande.(HiperNotícias /Raynna Nicolas)