Uma adolescente de 14 anos foi estuprada na madrugada de domingo (29) ao sair de uma festa no Município de Vila Rica (a 1,1 mil quilômetros de Cuiabá).
A Polícia militar foi acionada após a jovem ser vista caída no chão, próxima a um terreno baldio, no Bairro Vila Nova.
A vítima foi encontrada já dentro de casa e apresentava várias lesões e sangramento no rosto e em outras partes do corpo.
Mesmo bastante debilitada, segundo o boletim de ocorrência, a jovem disse ter sido estuprada após se negar a fazer sexo com um homem logo após sair da festa.
Era por volta das 4h quando a jovem saiu da festa acompanhada por um homem que ela disse conhecer há algum tempo.
Conforme o boletim de ocorrência, após a adolescente se negar a fazer sexo com o homem, ele começou a sessão de agressões.
A vítima teria sido agredida com vários socos no rosto e estuprada. Durante o abuso sexual, segundo a jovem, ela continuou a ser agredida com socos.
Apesar de ter dito que conhecia o agressor há algum tempo, a jovem não soube repassar muitas informações sobre ele, mas entregou uma foto do suspeito à Polícia.
A jovem precisou ser internada em uma Unidade de Pronto Atendimento e a Polícia deu início às buscas pelo suspeito, que ainda não foi localizado.(Mídia News/Liz Brunetto)