Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 05:48

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 05:48

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Pauta do Plenário Virtual conta com 147 processos esta semana

Da Redação
1 minutos de leitura
Última atualização: 23/06/2025 13:17

A sessão do Plenário Virtual do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) que se inicia nesta segunda-feira (23) conta com 147 processos em pauta, incluindo tomada de contas, recursos e pedidos de aposentadoria, revisões e pensões. Clique aqui e confira a pauta completa. 

Publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) do dia 12 de junho, a pauta também conta com representação de natureza interna proposta pela Prefeitura de Sinop para apurar possíveis irregularidades relativas à demolição de uma obra recém-construída. 

A sessão se estende até sexta-feira (27), prazo para que os conselheiros e procuradores de contas emitam relatórios, pareceres e julguem os autos. Os documentos referentes aos processos são liberados no Portal do TCE-MT na abertura da sessão, tanto para os envolvidos quanto para a sociedade, inclusive com os votos dos conselheiros.

ISO 9001 

O Plenário Virtual é um dos sete produtos de excelência do TCE-MT. Certificados pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) com o selo ISO 9001, o instrumento faz parte do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) que, em 2022, teve a validação do selo estendida até 2024.

Compartilhar este artigo