Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 07:45

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 07:45

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Governador inaugura Centro de Eventos de Tangará da Serra e visita Exposerra nesta quinta-feira (11)

Da Redação
2 minutos de leitura
Última atualização: 11/09/2025 10:08

O governador Mauro Mendes inaugura, nesta quinta-feira (11.9), o Centro de Eventos de Tangará da Serra. A solenidade está marcada para às 17 horas.

Com área construída de aproximadamente 3.800m² e capacidade para comportar até oito eventos simultâneos, o Centro de Eventos de Tangará da Serra utilizou mão de obra de reeducandos, por meio da Fundação Nova Chance. O estacionamento conta com 315 vagas e o local possui ainda uma área externa de 9 mil metros quadrados para eventos como o Carnaval e outros de grande porte.

A obra teve início em 2014, ficou parada por 10 anos, até que houve a rescisão contratual em 2024 e a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta para a finalização.

O governador segue depois, às 18h30, para a Exposerra, também no município.

Agenda do governador Mauro Mendes, em Tangará da Serra

Quinta-feira, 11/9

16h30 – Chegada em Tangará da Serra

17h – Inauguração do Centro de Eventos Municipal José Bernardino da Silva Filho

18h30 – Visita à ExpoSerra

Serviço | Governo de Mato Grosso inaugura Centro de Eventos de Tangará da Serra

Data e hora: quinta-feira (11.9), 17 horas

Local: Centro de Eventos de Tangará da Serra, localizado na rotatória do Anel Viário com a Avenida Lions Internacional

Compartilhar este artigo