Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 07:39

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 07:39

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Deputada Coronel Fernanda fala sobre CPMI do INSS e eleições de 2026 no Pânico

Da Redação
2 minutos de leitura
A deputada federal Coronel Fernanda (PL-MT) participou nesta quarta-feira (3) do Programa Pânico. Foto: Da Assessoria
Última atualização: 04/09/2025 09:10

Conversa com Emílio Surita contou ainda com a presença do comentarista Tomé Abduch

Da Assessoria

A deputada federal Coronel Fernanda (PL-MT) participou nesta quarta-feira (3) do Programa Pânico, apresentado por Emílio Surita, onde falou sobre a CPMI do INSS, de sua autoria ao lado da senadora Damares Alves (Republicanos-DF), e também sobre o cenário político de 2026. A entrevista contou ainda com a presença do comentarista Tomé Abduch.

Durante a conversa, a parlamentar reforçou que a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito está avançando nas investigações e que os responsáveis pela fraude bilionária contra aposentados e pensionistas “serão punidos”. Segundo ela, a atuação da CPMI é fundamental para resgatar a confiança dos brasileiros no sistema previdenciário e para impedir novos esquemas semelhantes.

Outro ponto abordado pela deputada foi a importância das eleições de 2026. Coronel Fernanda ressaltou que a participação popular será decisiva para garantir que a direita tenha maioria no Congresso Nacional. “Se quisermos mudanças reais no país, precisamos eleger mais deputados e senadores comprometidos com os valores conservadores”, destacou.

A parlamentar também comentou a discussão que teve nesta semana com a senadora Leila Barros (PDT-DF) exatamente sobre a CPMI. Coronel Fernanda afirmou que não recuou e na recuará diante de embates políticos e que seguirá defendendo suas posições com firmeza.

Com tom crítico e direto, a deputada reforçou seu compromisso de continuar atuando em Brasília para representar os interesses dos mato-grossenses e da população brasileira que espera mais rigor no combate à corrupção e responsabilidade com os recursos públicos.

Compartilhar este artigo