Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 05:42

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 05:42

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

A objetividade da vida

Da Redação
2 minutos de leitura
Última atualização: 05/02/2025 07:47

É fantástica a ideia de sentir-se renascer a cada dia fazendo sempre a mesma coisa sem considerar como um ato de rotina.

As pessoas demoram a viver a vida assim, e saber que viver é simples como ouvir uma boa música, tomar um chá, sentir a brisa tocar no rosto.

As vezes pode até aparecer momentos agitados, então vamos para o agito, sabendo que a qualquer momento pode acalmar.

As pessoas esquecem-se dessas simples normas da vida e deixam de ser o que realmente são, e sai por aí tentado ser quem ele nunca vai ser.

A sua vida é só sua, ninguém vai apoderar-se dos seus dias e das suas missões. Saiba comemorar a sua vida, pois ela é um milagre da natureza, veja que em sua cidade, junto com você existem milhares de seres vivos que estão simplesmente cumprindo o seu instinto de sobrevivência e esquecem, como você, que o primeiro artigo da lei universal é ser feliz e que trazemos como missão de compartilhar alguns acordos que fazem parte dos exercícios rotineiros associativos.

Quando você estiver com vontade de comer uma coisa gostosa, tire da sua cabeça, e coloque na sua barriga, mas não abuse; quando tiver vontade de amar, tire da cabeça e coloque no seu coração, nesse caso pode abusar, pois o consumo demasiado do amor não faz mal, isso é viver na objetividade.

Parte inferior do formulário

Wilson Carlos Fuáh é especialista em Recursos Humanos.

Compartilhar este artigo