Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 07:05

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 07:05

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

VÍDEO: Imagens mostram como ficou casa da filha de deputado morta a facadas

Da Redação
1 minutos de leitura
Última atualização: 22/07/2024 21:13

O assassinato de Raquel Cattani, de 26 anos e filha do deputado estadual Gilberto Cattani, continua sem um culpado. Três dias após o crime, novos vídeos mostram como ficou a casa da jovem. Raquel foi morta com 35 facadas e, segundo o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a jovem lutou pela vida.

Nas imagens, é possível ver a casa revirada e manchas de sangue pelo chão. O assassino de Raquel ainda não foi identificado e a investigação trabalha com as pistas obtidas no local.

O ex-companheiro de Raquel, Romeu Xavier, chegou a ser ouvido pela Polícia Civil, mas seu envolvimento no crime foi preliminarmente descartado pela Polícia Civil.

Cattani ainda veio em suas redes sociais desmentir que matou a própria filha. A postagem também veio acompanhada da declaração que seu ex-genro também não havia matado a jovem.(Estadão Mato Grosso/Igor Guilherme)

Compartilhar este artigo