Várzea Grande(MT),

28 janeiro de 2026 - 00:36

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

28 janeiro de 2026 - 00:36

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Ação integrada da Força Tática e PRF apreende 73 quilos de supermaconha em Rondonópolis

Da Redação
2 minutos de leitura
Última atualização: 09/01/2026 04:55

Uma ação integrada entre policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional e da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, nesta quarta-feira (7.1), 73 quilos de skunk (supermaconha), durante abordagem em um trecho da MT-130, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). A ação gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil às facções criminosas.

Durante policiamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, por volta das 23h30, as equipes receberam informações sobre um condutor de um veículo modelo Volkswagen Saveiro, que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes no município.

Conforme a denúncia, o suspeito planejava desviar de uma unidade operacional da PRF, na região do bairro Vila Operária. De forma integrada, as equipes intensificaram o policiamento e conseguiram localizar o motorista, que ao perceber aproximação dos policiais, fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.

No trajeto, o suspeito percorreu na contramão de diversas vias, ignorando ordens de parada e gerando risco aos pedestres e outros motoristas. O homem abandonou o carro e fugiu, na região da Rua Zulmira Aragão dos Santos.

Em busca veicular, as equipes apreenderam 67 tabletes de skunk, pesando cerca de 73 quilos de entorpecentes. Os policiais conseguiram identificar o suspeito, de 29 anos, que até o momento não foi localizado. O material apreendido foi conduzido para demais providências cabíveis.

Compartilhar este artigo