Várzea Grande(MT),

13 dezembro de 2025 - 05:06

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

13 dezembro de 2025 - 05:06

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Polícia Civil apreende aproximadamente meia tonelada de maconha em VG

Da Redação
2 minutos de leitura
Última atualização: 10/12/2025 18:02

Aproximadamente meia tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Civil, no início da tarde desta quarta-feira (10.12), em Várzea Grande. Um jovem, de 26 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A ação foi realizada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

O carregamento contendo 566 tabletes de maconha estavam acondicionados dentro de quinze caixas, e estava sendo transportado na carroceria de um veículo Fiat Strada de cor branca.

Durante diligências investigativas de combate a criminalidade, os policiais civis identificaram um indivíduo em um posto de combustível na Rodovia BR 163, em atitude suspeita conduzindo um Fiat Strada.

Diante dos fatos a equipe passou a monitorar o veículo, sendo avistado quando o monitorado foi até o fundo do posto e rapidamente saiu seguindo pela rodovia sentido Várzea Grande.

Durante acompanhamento do veículo foi observado diversas caixas na carroceira do Fiat Strada. Ato contínuo foi realizada a abordagem do condutor no bairro Jardim Marajoara.

Na ocasião o suspeito tentou fugiu do local e quebrar o celular danificando o aparelho. No interior da carroceria do Fiat Strada foram localizadas as quinze caixas contento o total de 566 tabletes de maconha.

Em seguida o jovem foi encaminhado junto com o carregamento ilícito até a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco).

O conduzido foi interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos o preso será apresentado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Compartilhar este artigo