Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 05:48

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 05:48

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Jovem que teve 90% do corpo queimado pelo namorado morre após 16 dias internada

Da Redação
1 minutos de leitura
Última atualização: 25/09/2024 12:51

Morreu na manhã desta quarta-feira (25), a jovem Juliana Valdivino da Silva, de 18 anos, que teve o corpo incendiado pelo ex- namorado Djavanderson de Oliveira Araújo, de 20 anos, em Paranatinga (375 km de Cuiabá). O caso ocorreu no dia 9 de setembro e à vítima estava internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada na manhã desta quarta para fazer a liberação do corpo. Ela tinha dado entrada no dia dez de setembro na unidade de saúde da Capital.

Juliana tinha acordado do coma e relatou para a mãe os momentos de horror que viveu. Djavanderson atraiu a jovem até sua residência, dizendo que havia sofrido um acidente de trânsito. Quando a vítima chegou até o local, ele a espancou e ateou fogo. Foi um vizinho que conseguiu socorrer a jovem.

Segundo a polícia, Djavanderson também ficou ferido pelas chamas e foi internado, mas está sob escolta devido a mandado de prisão expedido no dia 16 de setembro.

O corpo de Juliana será levado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exames.(HiperNotícias/Jolismar Bruno)

Compartilhar este artigo