Um homem perserguiu e tentou matar uma mulher de 29 anos a tiros na madrugada de segunda (7) em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá). Ela foi atingida, mas sobreviveu ao atentado.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que não conhece o suspeito e não sabe por que foi agredida. Ela estava com o homem dentro do carro, quando desceu e saiu correndo, enquanto o homem também saiu atirando ao menos cinco vezes em direção a ela.
Ela relatou que estaria em um pesqueiro, onde bebeu bastante, e que depois foi a um estabelecimento que vende espetos, mas a partir daí não se lembra de mais nada, somente que pulou o muro de uma casa para se salvar.
Os policiais acharam a vítima ensanguentada deitada em uma dispensa nos fundos da casa de um casal de idosos. Ela foi levada pelos policiais até o Hospital Guaporé, onde recebeu atendimento médico.
Os policiais fizeram buscas na tentativa de localizar o homem e o veículo em que ele estava, um Chevrolet Ágile. Após os disparos, ele entrou no carro e fugiu do local.
A vítima, que foi ferida na cabeça, permanece em observação no hospital. Câmeras de segurança registraram o momento e é possível ver a vítima tentando fugir e ouvir os disparos feitos pelo suspeito.
A Polícia investiga o atentado.(Mídia News/Giordano Tomaselli)