A mulher morta pelo marido na tarde desse sábado (21), no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, foi identificada como Ivete Maria da Silva, de 37 anos. De acordo com a Polícia Militar, foi encontrada caída no interior de sua residência e seu marido, o suspeito do crime, com ferimentos na cabeça.
Murilo Lima de Campos, 34 anos, morreu no Pronto Socorro do município. Durante a perícia, a polícia foi solicitada no PS para fazer a liberação do corpo do suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por volta das 16h para a residência da vítima. No local, a equipe encontrou Ivete caída ao solo, com perfuração por arma de fogo na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito para o Pronto Socorro Municipal.
A Polícia apreendeu um revólver com três munições deflagradas e três intactas, a chave do carro do suspeito e um celular.
O local foi isolado para perícia.
Familiares informaram que Murilo e Ivete estavam em processo de separação, sendo que o homem não aceitava o término do relacionamento. Na casa foi encontrado um revólver calibre 38, munições, chave de um carro e um aparelho celular.(RDNews/Geovanna Torquato)