Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 06:35

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 06:35

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Homem é preso pela Força Tática por tráfico de drogas em Várzea Grande

Da Redação
1 minutos de leitura
Última atualização: 24/07/2024 14:12

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Força Tática do 2º Comando Regional por tráfico ilícito de drogas, no final da manhã desta terça-feira (23.07), em Várzea Grande. Com o criminoso, a Polícia Militar apreendeu 26 porções de substância análoga a maconha.

A prisão foi realizada durante patrulhamento de rotina no bairro 24 de dezembro, por volta de 11h, quando os militares flagraram um homem tentando jogar um objeto em uma lixeira ao se deparar com a viatura policial.

Diante da situação suspeita, os militares iniciaram abordagem ao homem. Ele tentou fugir em direção a uma residência, mas foi detido rapidamente.

Em verificação ao material dispensado, os policiais identificaram que se tratavam de 26 porções de maconha.

Questionado sobre a procedência das drogas, o criminoso confessou que o material seria seu e que fazia a venda dos entorpecentes pela região a mando de uma outra pessoa, que não foi encontrada.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil.

Compartilhar este artigo