Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 07:28

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 07:28

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Forças de segurança de MT fazem operação na PCE

Da Redação
1 minutos de leitura
Última atualização: 09/10/2024 12:35

As forças de segurança de Mato Grosso deflagraram a Operação Raio Limpo, nesta quarta-feira (09.10), na Penitenciária Central do Estado (PCE). As equipes fazem uma varredura para apreender todo e qualquer material ilícito que seja encontrado nas celas e demais dependências da unidade.

Cerca de 300 policiais civis, militares e penais, além de agentes da Politec, Ciopaer e da Rotam atuam na operação, que ainda está em andamento.

“A ação faz parte de uma estratégia que já vem sendo realizada pelas polícias em todo Estado, para manter o domínio das unidades carcerárias e a segurança de quem vive fora delas. Nossos agentes empenham todos os esforços para efetivar a política de tolerância zero contra o crime em Mato Grosso”, afirmou o secretário de Estado de Segurança Pública, coronel César Roveri.

Todo material apreendido na operação será encaminhado ao Poder Judiciário para responsabilização dos possíveis envolvidos.

A PCE é a maior unidade penal do Estado, com 2.880 presos.

Compartilhar este artigo