Thorgalty Santos Teixeira, de 21 anos, foi assassinado nessa quarta-feira (28) com marretadas na cabeça depois de ter sido sequestrado por integrantes de uma facção em Campo Novo dos Parecis (400 km de Cuiabá). Quatro criminosos foram presos.
Segundo informações locais, ele foi sequestrado dentro de um bar no bairro Jardim das Palmeiras. Em seguida, foi levado para uma área de mata onde foi amarrado e questionado se era integrante de facção rival, porém, ele teria negado.
O corpo da vítima foi encontrado após um trabalhador acionar a polícia e contar sobre um cadáver desovado em uma área de plantação.
Rapidamente um dos envolvidos no crime foi identificado e preso. Em depoimento, ele contou que o assassinato teve a participação de mais três comparsas que foram presos momentos depois.
Após a prisão, um dos assassinos contou que pegou o celular do alvo e ao vasculhar o aparelho conseguiu confirmar que Thorgalty era membro de uma organização rival. Então ele foi morto com marretadas na cabeça.
O caso segue sob investigação.(Repórter MT/Thiago Stofel)