Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 07:49

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 07:49

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Trânsito na MT-251 permanece com as duas pistas liberadas durante o Natal

Da Redação
2 minutos de leitura
Última atualização: 24/12/2024 14:32

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que não há interrupções programadas para o trânsito no Portão do Inferno durante o feriado do Natal. Desta forma, as duas pistas da MT-251 deverão permanecer abertas no dias 24 e 25 de dezembro,

No entanto, interrupções poderão acontecer nesses dias, em caso de chuvas superiores a 20 milímetros, conforme o protocolo de segurança estabelecido para o local.

Fora isso, não há previsão de interrupções até o dia 6 de janeiro.

Informações

A Sinfra-MT disponibilizou uma página para divulgar de maneira mais eficaz a situação do trânsito na região do Portão do Inferno. Clique aqui para acessar.

O site informa se o trânsito está liberado ou interrompido, mostra imagens da câmera instalada no Portão do Inferno e disponibiliza a portaria com as regras de trânsito para o local.

Esta portaria mostra quais tipos de veículos não podem passar pelo Portão do Inferno em nenhuma situação e a maneira correta de transportar bagagens.

Também está disponível o protocolo de segurança em relação às chuvas. A Sinfra-MT ainda trabalha para colocar uma câmera mostrando o painel de informações disponível na estrada e os dados meteorológicos da estação instalada no local.

A Sinfra-MT também está informando sobre as interdições no aplicativo Waze.

Desvios

Caso o trânsito precise ser interrompido em razão das chuvas, a rota alternativa indicada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) para os motoristas que desejam transitar entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, é seguir pela BR-163/070 e até Campo Verde e depois pelas MTs-140 e 251 até Chapada.

Compartilhar este artigo