Ao participar do IstoÉ Gente Entrevista, apresentado por Letícia Sena, em julho do ano passado, Silvia Abravanel, filha ‘número 2’ de Silvio Santos, que morreu no último sábado, 17, aos 93 anos, vítima de uma broncopneumonia, causada por uma infecção pelo vírus da Influenza (H1N1), falou sobre a carreira de diretora e apresentadora no SBT, sua adoção e a relação com as irmãs.
Ao ser questionada sobre como é ser filha de Silvio Santos, considerado um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvia disse: “Meu relacionamento com o meu pai sempre foi muito direto. Eu agradeço cada bronca e cada conselho que ele me deu”.
Adotada por Silvio quando era criança, a apresentadora contou o motivo de ter parado as buscas pelos seus pais biológicos. “Meu pavor é magoar o meu pai e a minha mãe. Eu cheguei a pensar em procurar os meus pais biológicos, mas quando eu vi a reação deles foi um baque para mim, aí eu desisti. O que eu tenho por eles é muita gratidão e amor”.
Já sobre as irmãs Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel, Cintia Abravanel, Renata Abravanel e Rebeca Abravanel, Silvia falou da semelhança e união entre elas: “Todas nós temos personalidades fortes. Nossos pais criaram a gente para o mundo. Patrícia e eu temos o gênio bastante forte. A gente tem a vida corrida, mas quando dá sempre estão unidas com a família toda”.(GlowNews/Leticia Sena/IstoÉ)