Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 07:02

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 07:02

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Cuiabá abre o placar contra o Paysandu, mas leva pênalti no fim e desperdiça chance no G-4

Da Redação
2 minutos de leitura
Última atualização: 03/10/2025 04:34

Conteúdo/ODOC – O Cuiabá deixou escapar a vitória nos minutos finais e empatou em 1 a 1 com o Paysandu, na noite desta quinta-feira (2), no Estádio da Curuzu, em Belém (PA), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Dourado abriu o placar no primeiro tempo com um golaço de Alejandro Martínez, mas sofreu o empate após um pênalti convertido pelo adversário, já na reta final da partida.

Com o resultado, o Cuiabá segue na sexta colocação, com 46 pontos, e desperdiçou a chance de encostar no G4.

O próximo compromisso será na quarta-feira (8), contra o Novorizontino, na Arena Pantanal.

O jogo

O Dourado começou o jogo mais intenso e criou boas chances logo nos minutos iniciais. Mateusinho apareceu duas vezes: primeiro, recebeu de Denilson e finalizou para fora; depois, serviu Carlos Alberto, que parou em boa defesa do goleiro Matheus Nogueira.

O Paysandu encontrava dificuldades para articular jogadas e só levou perigo aos 20 minutos, em cobrança de falta forte de Reverson, defendida por Luan Polli.

Aos 31, Alejandro Martínez acertou um belo chute de fora da área, no ângulo, abrindo o placar para o Dourado. O gol deu tranquilidade ao time, que passou a controlar a posse de bola. No fim da etapa, porém, o Papão cresceu e levou perigo em cruzamentos, mas não conseguiu o empate.

A volta do intervalo foi de equilíbrio. Carlos Alberto teve grande oportunidade para ampliar, mas parou novamente em Matheus Nogueira. O Paysandu respondeu em jogada clara, defendida com os pés por Luan Polli.

Quando a vitória parecia garantida, o Cuiabá sofreu um baque: aos 39 minutos, Jadson cometeu pênalti em Carlos Eduardo. Na cobrança, Garcez converteu e decretou o empate por 1 a 1.(O Documento)

Compartilhar este artigo