Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 05:41

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 05:41

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Operação cumpre 30 mandados contra organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas em MT

Da Redação
1 minutos de leitura
Última atualização: 30/01/2025 08:12

A Polícia Civil cumpriu 30 mandados de prisão, busca e apreensão e bloqueio de contas, contra uma associação criminosa responsável pelo tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Mato Grosso. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), durante a Operação Rota 64.

Os suspeitos atuam no corredor do tráfico de drogas, entre as regiões de Cáceres e Rondonópolis, a 220 km e 218 km de Cuiabá, respectivamente, principalmente pela BR-070.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva, 11 mandados de busca e apreensão domiciliar e 14 de bloqueios de contas bancárias, expedidos pela Quarta Vara Criminal de Cáceres.

Segundo a Polícia Civil, as investigações tiveram início em 2023, depois que uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um integrante de facção que saiu de Rondonópolis para buscar drogas em Mirassol D’oeste.(G1)

Compartilhar este artigo