Uma equipe da Força Tática foi adicionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem estaria ameaçando a esposa com arma de fogo.
Por Lucicleide Matos
Ao chegarem ao local, o suspeito foi localizado pela polícia, conforme as características informadas, e realizaram a abordagem. Foi feita uma busca e foi encontrada uma pistola calibre 9mm com registro, três carregadores, 36 munições intactas, além de um revólver calibre 38 com numeração raspada e quatro munições do mesmo calibre.
O suspeito relatou que possuía registro da pistola, porém os policiais constataram irregularidade no revólver, que estava com a numeração raspada.
A vítima relatou que sofreu ameaças, conforme Boletim de Ocorrência nº 2026.93399, e pediu medida protetiva, pois temia por sua integridade física e de seus filhos.
O suspeito foi levado algemado para a delegacia, conforme a Súmula Vinculante nº 11, para serem tomadas as providências legais cabíveis.
