Várzea Grande(MT),

27 janeiro de 2026 - 22:53

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

27 janeiro de 2026 - 22:53

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Prefeita Eliene é a primeira mulher a aceitar convite para o Podemos, liderado por Max

Da Redação
2 minutos de leitura
"O deputado estadual Max Russi, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, recebe a prefeita Eliene Liberato, que anuncia sua filiação ao Podemos. O gesto simboliza o fortalecimento de alianças políticas e a ampliação da presença feminina no cenário estadual." [ Imagem: Gil Gomes ]
Última atualização: 22/01/2026 17:19

“O Podemos trata-se de um Movimento liderado por Max Russi que envolve prefeitos, vices e deputados”

Anny Gondim
Da Ass de Imprensa

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, anunciou nesta quarta-feira (21/01), sua mudança do PSB para o Podemos, tornando-se a primeira mulher a aceitar convite do deputado estadual Max Russi, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Recebi o convite do nosso deputado, Max Russi e é com muita honra, com muito prazer e compromisso que vou acompanhá-lo. Vamos montar um grande grupo para apoiá-lo no projeto de reeleição como deputado”, declarou a prefeita.

Max anunciou em entrevista coletiva que o ato de filiação ao Podemos deve ser realizado no dia 7 de março. Além da sua filiação, vão seguir com ele mais 15 prefeitos, 10 vices e os deputados Beto Dois a Um e Fábio Tardin. A sua esposa, a prefeita Andréia Wagner, também o acompanha para o Podemos.

Fiquei feliz com o sim da prefeita Eliene, que tem sido uma ótima gestora para o município de Cáceres. E, como sempre digo: precisamos de mulheres fortes na política”, disse Max. Ele destacou ainda que a presença feminina agrega sensibilidade e determinação às decisões públicas, fortalecendo os projetos voltados ao desenvolvimento dos municípios.

A prefeita ainda reforçou a parceria com o presidente da Casa de Leis. “O Max tem sido um grande parceiro, grande companheiro. Quando me convidou para o PSB, prontamente me filiei e agora não poderia ser diferente. Estou aqui dando minha confirmação, que é uma honra e um orgulho estar acompanhando ele”, finalizou.

Compartilhar este artigo