Várzea Grande(MT),

28 janeiro de 2026 - 04:07

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

28 janeiro de 2026 - 04:07

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Prefeitura encerra 2025 com folha de pagamento 100% em dia

Da Redação
2 minutos de leitura
Última atualização: 31/12/2025 04:26

A prefeitura de Várzea Grande realizou nesta terça-feira, dia 30 de dezembro, a quitação de mais uma folha salarial dos servidores municipais, tanto da Administração Direta, quanto da Indireta. Mais que holerites pagos dentro do mês trabalhado, a gestão Flávia Moretti e Tião da Zaeli – ambos do PL – cumpriu rigorosamente esses pagamentos em dia, com a maioria dos meses paga de forma antecipada. Somente na segunda quinzena de dezembro, o Município quitou o 13º salário e a folha referente ao mês trabalhado.

A prefeita reforça que mesmo assumindo a gestão com mais de R$ 140 milhões em dívidas herdadas, o pagamento do servidor, em dia, é uma condição inegociável. “E mais, todo mês eu cobrava da equipe econômica a organização financeira para pagar de maneira antecipada e tivemos êxito na maior parte deste exercício”.

O salário em dia traz tranquilidade não apenas ao servidor e suas famílias, mas contribui imensamente para a movimentação financeira na cidade. “Antes de o mês virar, o funcionalismo está pagando suas contas, e o principal, consumindo. Então, a folha salarial do Município é esperada pelos servidores e pelos setores econômicos”.

Moretti frisa também, que nessa época do ano, com as festas de final de ano e o próprio clima festivo de dezembro, há uma tendência natural em aumentar o consumo. “Por isso, nos planejamos, fizemos um grande esforço interno para pagar as duas folhas e cumprir com essa nossa obrigação”.

Com 13 folhas de pagamento quitadas sempre dentro do mês trabalhado, a prefeita destaca que o servidor público é e sempre será prioridade nesta gestão. “Pagamos dentro do nosso calendário e estamos atualizando as remunerações, concedendo reajustes aos profissionais da educação, criamos o prêmio saúde e vamos seguir fazendo de tudo para que o nosso funcionalismo se sinta, como nunca antes, valorizado. A mudança só está começando!”.

Compartilhar este artigo