Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 04:10

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 04:10

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

USF´s de Várzea Grande retomam horário normal de atendimento

Da Redação
1 minutos de leitura
Última atualização: 02/12/2025 04:47

A partir de hoje, dia 1º de dezembro, as Unidades de Saúde da Família (USF) dos bairros Marajoara, Jardim Glória, 24 de Dezembro e Cristo Rei, que vinham funcionando em horário estendido até às 21h, por conta da situação de emergência das arboviroses, passarão a atender no horário normal, das 7h às 17h. A mudança ocorre diante da estabilização do cenário epidemiológico no Município e baixa procura após às 19h.

A secretária municipal de Saúde, Deisi Bocalon, destacou que o reforço das ações durante o período crítico foi essencial para o enfrentamento da dengue e de outras arboviroses.

“Durante os meses de maior incidência, ampliamos o horário de atendimento para garantir que a população tivesse acesso facilitado aos serviços e às orientações de combate ao mosquito Aedes aegypti. Agora, as quatro unidades permanecem com o horário normal, das 7h às 17h, mantendo a qualidade e a oferta integral dos atendimentos”, explicou Deisi.

Portanto, todas as unidades de saúde seguem com seus horários normais de atendimento, das 7h às 17h.

Compartilhar este artigo