Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 06:23

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 06:23

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Medeiros critica partidos de esquerda por defenderem traficantes durante ataques a policiais no Rio

Da Redação
2 minutos de leitura
O deputado lembrou que partidos de esquerda chegaram a acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar restringir operações policiais nas comunidades cariocas. (Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados)
Última atualização: 29/10/2025 12:16

“Daqui a pouco, eles vão estar nos processando por qualquer crítica que fizermos a esses bandidos”, ironizou o parlamentar

O deputado federal José Medeiros (PL) criticou a postura de parlamentares de esquerda após ataques com drones e explosivos contra policiais no Complexo do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28). Criminosos lançaram bombas e abriram fogo com armas de grosso calibre contra as forças de segurança que realizavam uma operação nas comunidades.

Segundo Medeiros, enquanto a polícia era alvo de criminosos, deputados do PSOL e aliados do PT se manifestavam publicamente contra as ações policiais.

Hoje, enquanto a polícia era atacada, deputados do PSOL estavam defendendo os traficantes

“A polícia do Rio de Janeiro foi atacada com drones soltando bombas mandadas pelos traficantes. Sempre que a polícia vai aos morros do Rio fazer uma operação é recebida com tiros de fuzil e até .50. Dois helicópteros já foram derrubados, centenas de policiais morreram. Mas sabe de que lado o PT e os partidos que o apoiam ficam? Do lado dos traficantes”, afirmou o parlamentar.

O deputado lembrou que partidos de esquerda chegaram a acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar restringir operações policiais nas comunidades cariocas, o que, para ele, demonstra uma inversão de valores.

“Hoje, enquanto a polícia era atacada, deputados do PSOL estavam defendendo os traficantes — sim, porque estavam atacando a polícia. Eles pediram ao STF que a polícia não fizesse operações nos morros. Dá para entender: para eles, os traficantes são as vítimas”, declarou.

Medeiros ironizou o posicionamento dos adversários políticos e a vitimização de criminosos promovido pela esquerda. “Daqui a pouco, eles vão estar nos processando por qualquer crítica que fizermos a esses bandidos”, completou.

Compartilhar este artigo