Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 07:00

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 07:00

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Cuiabá empata com Operário-PR em 1 a 1 e segue na briga pelo G-4 da Série B

Da Redação
2 minutos de leitura
Última atualização: 15/09/2025 04:29

O Cuiabá conquistou um ponto importante ao empatar em 1 a 1 com o Operário-PR, na tarde deste domingo (14), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dourado abriu o placar no primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa final.

Com o resultado, o time cuiabano chega a 38 pontos e mantém a sexta posição, apenas três pontos atrás do quarto colocado, mantendo-se na briga direta por uma vaga no G-4. O próximo compromisso é no domingo (21), em casa, contra a Chapecoense.

O jogo

A partida começou agitada, com o Cuiabá pressionando desde o início, especialmente em jogadas de escanteio. O primeiro gol saiu justamente em uma dessas situações: Mateusinho cobrou escanteio e cruzou na área, Natan subiu mais alto que Boschilia, cabeceou, e a bola, após tocar na trave, entrou. Antes disso, o Dourado já havia carimbado a trave em lance semelhante.

Após abrir o placar, o Cuiabá diminuiu o ritmo, permitindo que o Operário-PR tivesse mais posse de bola, mas a equipe paranaense teve dificuldades na criação e nas finalizações. O goleiro Luan Polli não precisou fazer defesas difíceis na primeira etapa.

No segundo tempo, o Operário-PR voltou pressionando e encurralou o Cuiabá nos primeiros 15 minutos, criando várias faltas e escanteios perigosos. Apesar do volume, o Fantasma esbarrava em dificuldades no último passe e nas finalizações. O Dourado se manteve compacto na defesa e explorou contra-ataques. O jogo ficou mais físico, com cartões para ambas as equipes.

Em um lance de bola parada, Boschilia cobrou falta, Daniel Amorim marcou, mas o árbitro inicialmente assinalou impedimento. Após revisão do VAR, o gol foi validado, garantindo o empate do Operário-PR. Já nos acréscimos, Alisson Safira chegou a marcar o segundo do Cuiabá, mas a arbitragem confirmou impedimento após checagem do VAR.(O Documento)

Compartilhar este artigo