Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 07:39

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 07:39

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Medeiros diz que STF age fora da lei e alerta: “a própria Constituição os condenará”

Da Redação
3 minutos de leitura
"Sou pré-candidato ao Senado para substituir quem não tem feito nada”, concluiu. Foto: Da Assessoria
Última atualização: 04/08/2025 15:08

Da Assessoria

O deputado federal José Medeiros (PL) participou neste domingo (3) da manifestação “Reaja, Brasil!”, realizada em Rondonópolis (MT), e fez duras declarações sobre a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo ele, ministros que se dizem defensores da democracia estão ultrapassando os limites constitucionais e, por isso, serão responsabilizados.

Todo o poder emana do povo, por meio de seus representantes eleitos. Concluiu Medeiros

O movimento ocorreu simultaneamente em diversas cidades do país, reunindo milhares de brasileiros em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, em defesa do devido processo legal e pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes.

Lula quer entregar o Brasil ao PCC, ao Partido Comunista Chinês”, declarou Medeiros.

“Todo o poder emana do povo, por meio de seus representantes eleitos. Os senhores do STF não foram eleitos. O povo está mandando um recado: não extrapolem. Quando Alexandre de Moraes se coloca como vítima, acusador e juiz, e se arroga poder absoluto, comete crime. Quando separa pais de seus filhos, também é crime. A Constituição que dizem defender é a mesma que poderá colocá-los na cadeia”, afirmou Medeiros.

Hoje, boa parte dos parlamentares está inerte, defendendo apenas o próprio umbigo. Concluiu Medeiros.

Para o deputado, as manifestações deste domingo deixaram claro que o Brasil inteiro está percebendo o que tem sido feito contra a família Bolsonaro e contra todos que pensam diferente da cartilha petista. Ele ressaltou que o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) está nos Estados Unidos denunciando os abusos cometidos pelo STF em busca de justiça e ainda responsabilizou o presidente Lula pela taxação americana.

“Lula tem interesse no tarifaço. Desde que Trump foi eleito, ele tem buscado o antagonismo para ganhar projeção. Quando viu que a tarifa não veio completa, voltou a fazer afrontas graves, provocando o presidente dos Estados Unidos para tentar receber mais sanções. Ele quer mais tarifas para sustentar esse discurso fake de soberania e tentar melhorar sua popularidade, que está péssima. Lula quer entregar o Brasil ao PCC, ao Partido Comunista Chinês”, declarou Medeiros.

O parlamentar também voltou a questionar a atuação do Congresso Nacional, especialmente do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, por não pautar os pedidos de impeachment contra ministros do STF.

“Hoje, boa parte dos parlamentares está inerte, defendendo apenas o próprio umbigo. E por isso digo: sou pré-candidato ao Senado para substituir quem não tem feito nada”, concluiu.

Compartilhar este artigo