Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 06:44

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 06:44

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

PM prende três homens e apreende maconha e drogas sintéticas em Várzea Grande e Cuiabá

Da Redação
2 minutos de leitura
Última atualização: 09/06/2025 06:34

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam três homens, com idades entre 23 e 28 anos, por associação para tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (08.6), em Várzea Grande e Cuiabá. Com o trio, a PM apreendeu tabletes de maconha, 83 comprimidos de ecstasy e 13 frascos de lança-perfume.

Por volta de 00h30, a equipe do GAP do 4º BPM recebeu denúncias sobre um homem que estava realizando tráfico de drogas, na região do bairro Cristo Rei. Os policiais receberam informações das características do suspeito e iniciaram diligências na região.

Após breve busca, os militares localizaram o homem na frente de uma residência. Ao iniciar o procedimento de abordagem, o suspeito fugiu para o interior da casa, sendo interceptado dentro da casa, onde o segundo suspeito também foi encontrado.

Dentro do quarto da dupla, foram encontrados os comprimidos de ecstasy e porções de substância análoga a haxixe. Questionados sobre as drogas, confirmaram fazer a venda dos entorpecentes e que seriam funcionários de um terceiro homem, que residia em Cuiabá e seria o responsável pela distribuição das drogas.

As equipes foram até o local informado pela dupla e abordaram o terceiro homem. Com ele, foram encontradas porções de haxixe e tabletes de maconha. Para os policiais, o homem indicou mais um endereço, onde funcionava o laboratório de drogas da quadrilha.

Neste local, a PM encontrou os frascos de lança-perfume, tabletes de supermaconha, além de cadernos de anotações e materiais para o tráfico de drogas.

Todos os três homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais procedimentos cabíveis.

Compartilhar este artigo