Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 08:50

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 08:50

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Réu é condenado a 25 anos por matar amante atropelada em Rondonópolis

Da Redação
2 minutos de leitura
Última atualização: 14/03/2025 08:03

O réu Douglas Souza Pacheco foi condenado pelo Tribunal do Júri da comarca de Rondonópolis (a 212km de Cuiabá) por matar a amante atropelada. O Conselho de Sentença acolheu a tese do Ministério Público de Mato Grosso e reconheceu que o crime foi praticado por motivo torpe, com recurso que dificultou a defesa da vítima e contra mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio).

A pena do condenado foi fixada em 25 anos de reclusão, em regime inicial fechado. O julgamento ocorreu na terça-feira (11). Atuou no júri a promotora de Justiça substituta Ana Flavia de Assis Ribeiro.

Conforme a denúncia da 6ª Promotoria de Justiça Criminal de Rondonópolis, o crime aconteceu em novembro de 2022, por volta das 23h, na Rodovia Anel Viário Conrado Salles de Brito. Douglas Souza Pacheco atropelou e arrastou propositalmente Katiane Rosa Prociuncula Dias, que pilotava uma motocicleta, causando lesões que resultaram na morte dela.

De acordo com o Ministério Público, o crime foi praticado por ciúmes (motivo torpe), de surpresa (mediante recurso que dificultou a defesa da vítima) e no ambiente da violência doméstica, uma vez que o homem era companheiro da vítima há mais de cinco anos.

Compartilhar este artigo