Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 10:31

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 10:31

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Homem que matou ex-companheira é condenado a 15 anos

Da Redação
2 minutos de leitura
Última atualização: 14/03/2025 07:59

Kaique Marques Cavalcanti, 28 anos, foi condenado a 15 anos de reclusão por ter matado a ex-companheira, Mikaelly Mendes da Silva, com uma facada no peito, na frente da filha de 8 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 07 de outubro de 2023, no município de Tangará da Serra (256 km de Cuiabá).

Conforme denúncia da 1ª promotoria de Justiça Criminal de Tangará da Serra, o réu e a vítima mantiveram um relacionamento amoroso. Após a separação, Kaique não aceitava o término da relação. No dia do crime ele foi até a residência de Mikaelly, em posse de uma faca. Ao chegar no local, arrombou a porta e antes, que a vítima esboçasse qualquer reação, desferiu uma facada no tórax da ex-companheira.

A filha do casal presenciou a cena. Após o crime o réu fugiu levando a criança com ele. Kaique foi localizado pela polícia. Ao ser detido confessou o assassinato.

“A investigação revelou que o crime de homicídio fora praticado mediante tortura ou outro meio insidioso ou cruel, vez que o indiciado causou sofrimento desproporcional à vítima, transpassando-a com uma faca, atingindo-a a região do coração, caracterizando a crueldade em sua ação”, diz a denúncia.

Para o MP, o crime foi praticado pelo denunciado contra sua ex-companheira, “por razões da condição do sexo feminino e em âmbito de violência doméstica e familiar, caracterizando feminicídio”. O promotor de Justiça Aldo Kawamura Almeida atuou no Tribunal do Júri.

Compartilhar este artigo