Várzea Grande(MT),

13 dezembro de 2025 - 03:36

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

13 dezembro de 2025 - 03:36

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Gracyanne admite erros com Belo: ‘É o homem da minha vida’

Da Redação
1 minutos de leitura
Última atualização: 07/02/2025 08:16

Durante sua participação no BBB25, Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre a relação com o ex-marido, o cantor Belo, que chegou ao fim em abril de 2024.

Em conversa com outros brothers da casa, Gracyanne admite ter cometido erros com o parceiro e fala que ele é o “homem da sua vida”.

“Eu errei, eu não corri… Independente do motivo que me levou a fazer, eu errei e me arrependo. Mas eu só podia pedir desculpas”, começa Gracyanne em um trecho do vídeo.

“Me arrependo muito do que eu fiz, porque o Belo é o homem da minha vida! Mas eu não corri, eu tive N motivos, ele também errou pra caralh*”, complementa.

Ainda no vídeo, ela faz uma reflexão sobre como o erro dela não justifica o do outro.

“O erro do outro não justifica o seu. Se ele (Belo) um dia quiser falar o que ele errou, tanto faz pra mim, só que eu errei e assumi isso pro Brasil e pra ele, e seguirei me desculpando, porque um erro do outro não justifica. Independente do que ele fez, eu continuei errando”, afirma.(DA ISTOÉ)

Compartilhar este artigo