Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 06:46

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 06:46

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Enteado é suspeito de matar padrasto a facadas; vítima correu 37 metros

Da Redação
2 minutos de leitura
Foto: Sinop Urgente
Última atualização: 28/01/2025 08:30

Cícero Aparecido da Silva, de 50 anos, foi morto a facadas, na madrugada desta terça-feira (28), no bairro no Jardim das Violetas, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). O suspeito do crime é o enteado dele, de 28 anos, que foi detido em flagrante.

Segundo apurado pela reportagem, a vítima e o suspeito estavam discutindo desde a noite de segunda-feira (27). A situação foi apaziguada e o enteado foi embora. No entanto, durante a madrugada, ele teria voltado para a casa onde o padrasto estava dormindo com sua mãe e ido para cima de Cícero.

Durante a briga, conforme BO, Cícero acabou sendo esfaqueado pelo enteado. Ele tentou correr e pedir por ajuda, mas caiu na calçada, a cerca de 37 metros da casa.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h e deteve o suspeito em flagrante. Ele estava sujo de sangue. À polícia, o enteado afirmou que o padrasto estava ofendendo sua mãe e, para defende-la, esfaqueou a vítima.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local, mas nada pôde fazer e apenas constatou a morte da vítima.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.(RDNews/João Aguiar)

Compartilhar este artigo