Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 05:41

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 05:41

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Polícia Civil prende pai por estupro das filhas de 13 e 16 anos em MT

Da Redação
2 minutos de leitura
Última atualização: 20/01/2025 08:33

Um homem suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, de 13 e 16 anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, após investigações conduzidas pela Delegacia de Colniza. O suspeito, de 38 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Colniza pelo crime de estupro de vulnerável com base em investigações da Polícia Civil.

As investigações iniciaram no dia 09 de janeiro, quando a mãe das adolescenetes procurou a Delegacia de Colniza para relatar que as filhas, que moravam com o pai, estavam sendo abusadas pelo suspeito.

Segundo as informações, a menor de 13 anos era estuprada pelo pai quase todos os dias e a adolescente de 16 também havia sofrido com os abusos.

Os fatos vieram à tona após as menores aproveitarem o período de férias para fugir para casa de uma irmã de 19 anos, para quem relataram os fatos.

Durante as oitivas, as menores relataram sobre os abusos, confirmando que o pai abusava sexualmente das filhas, mantendo relação sexual com a filha de 13 anos quase diariamente, principalmente após ingerir bebida alcoólica.

O pai ameaçava a menor, falando que a expulsaria de casa caso não aceitasse manter relações sexuais com ele.

A conjunção carnal foi comprovada mediante exame de corpo de delito.

Diante das evidências, o delegado Lucas Pereira Santos representou pelo mandado de prisão contra o investigado pelo crime de estupro de vulnerável, que foi deferido pela Justiça.

Os policiais da Delegacia de Colniza deram cumprimento à ordem judicial na sexta-feira (17.1), e o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Compartilhar este artigo