Várzea Grande(MT),

5 dezembro de 2025 - 07:26

Fundado pelo Jornalista Eraldo de Freitas

Aos 04 de abril de 2006

5 dezembro de 2025 - 07:26

Várzea Grande(MT),

Moedas

Moedas

Dólar: Carregando...

Euro: Carregando...

Libra: Carregando...

Bitcoin: Carregando...

Computadores e materiais didáticos são destruídos após incêndio criminoso em escola de MT

Da Redação
1 minutos de leitura
Última atualização: 28/11/2024 15:29

Diversos equipamentos eletrônicos e materiais didáticos foram destruídos na madrugada dessa terça-feira (26), após um incêndio criminoso atingir a Escola Estadual Professor João Florentino Silva Neto, localizada no Distrito de Caramujo, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Civil, as portas da secretaria, da sala do diretor e dos professores foram arrombadas e, em seguida, foi ateado fogo nos materiais. Dentre os equipamentos destruídos estavam notebooks, chromebooks e televisões.

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), parte da escola não foi atingida, no entanto, os professores irão iniciar aulas online para que o calendário escolar seja cumprido.

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi causado por um morador da própria comunidade e que ele já foi conduzido até a delegacia da região. Além dos itens danificados, o suspeito também furtou alguns aparelhos eletrônicos.

O caso é investigado pela Delegacia de Cáceres.(G1)

Compartilhar este artigo