Três militares do Exército Brasileiro foram baleados durante um atentado a tiros em uma boate de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (14). Outras quatro pessoas que estavam no local ficaram feridas em decorrência de vidros que foram quebrados no estabelecimento. Todas as vítimas tem entre 18 e 20 anos.
À reportagem, o tenente-coronel da Polícia Militar, Vanilson Moraes, contou que os atiradores chegaram na casa noturna em uma moto e, após os disparos, fugiram. Eles são procurados pela PM.
“Entraram duas pessoas armadas e efeturas diversos disparos para várias direções. Algumas pessoas se feriram, mas como era uma saída restrita, muitos acabaram se ferindo. Até o momento temos a descrição dos autores que cometeram esse atentado”, explicou o tenente coronel da Polícia Militar, Vanilson Moraes.
Duas vítimas, sendo uma delas um dos soldados, foram encaminhadas ao Hospital Regional de Cáceres. Já os outros dois militares e as vítimas com ferimentos foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O atual estado de saúde delas não foi informado.
A reportagem entrou em contato com o Exército Brasileiro, mas não obteve retorno até esta publicação.
O local foi periciado e a Polícia Civil investiga o crime.(G1)