Um trabalhador identificado como Carlos Miguel Rodrigues da Silva, de 26 anos, se acidentou numa máquina trituradora e morreu na manhã desta terça-feira (30). Carlos estava na cerâmica onde trabalhava, em Várzea Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência tratada como acidente de trabalho.
Chegando ao local, os policiais encontraram o encarregado da olaria, que relatou ter ouvido um grito vindo da vítima. Segundo o testemunho, ao verificar a situação, ele viu partes do corpo de Carlos na máquina trituradora. O encarregado imediatamente comunicou o proprietário da cerâmica, que então entrou em contato com a polícia.
A equipe da Politec e o delegado também compareceram ao local para os procedimentos necessários. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas informou que não era necessário seu comparecimento, uma vez que o corpo estava irreconhecível devido à trituração e a comprovação do óbito não era necessária.
A equipe policial fez o registro da ocorrência na delegacia e adotou as providências cabíveis. O caso será investigado para determinar as circunstâncias exatas do acidente e a responsabilidade envolvida.(HiperNotícias/Raynna Nicolas)